Jesus

Ele virá buscar , aquele que por Ele espera .. Portanto vigiemos , vivendo o hoje como se Ele voltasse amanhã ...

sábado, 1 de junho de 2013

Perseverança, não desista nunca

Podemos citar muitos servos de Deus, que não desistiram , foram até o fim .
E com isso alcançaram vitória, pois para alcançar a salvação temos que perseverar até o fim ( Matheus 24-13 ).

Noé- perseverou até o fim, pregou por muitos anos enquanto construia a arca , mas não deram crédito para sua pregação, mas mesmo assim ele não desistiu , imagina um homem ter que pegar um casal de cada espécie para por na arca,  colocar sua familia e saber que o povo perecia lá fora, mas ele perseverou em fazer a vontade de Deus .

Rute- perseverou para ganhar sua vitória, se encontrava viúva , desamparada sem filhos, sem herança e ainda indo para uma terra que não conhecia, mas no caminho ela decide servir o Deus de Israel, e agora ela decide ajudar sua sogra, mesmo estando na mesma posição de pobreza .Rute luta , coloca sua mãos para trabalhar, casa com Boaz, alimenta sua sogra e vence, deixa sua história escrita na biblia, perseverar mesmo que tudo esteja difícil, temos que perseverar.( Rute do cap 1 ao 4 ).

Bartimeu ( cego de Jericó) perseverou em clamar a Jesus no Caminho , mesmo
, com os que estavam do seu lado, gritando também para ele parar, que o Mestre não ia ouvi-lo , quando pediram para ele calar, então ele gritou mais forte, porque ele sabia que era a sua única  chance de ver, pela sua perseverança  Jesus o escuta e concede vitória para ele, curando-o da cegueira e ele começa a seguir Jesus na multidão . Perseverar é preciso.

Paulo- foi açoitado, preso e perseguido, mas nunca desistiu, perseverou até o fim, quantas batalhas enfrentou Paulo, mas ele sabia que Cristo estava com ele , e era mister fazer tudo o que Jesus tinha designado na sua vida, que era pregar o evangelho , perseverando e levando a Palavra foi até o fim. ( Atos cap 8 )

Como não falar de Moisés, Josué, João Batista, Eliseu .... e tantos outros que renunciaram sua vida, para perseverar até o fim , fazendo a vontade e a obra de Deus .
Não desista dos seus sonhos , faça a Obra a qual Deus te entregou para fazer..